Saturday 19 August 2017

Segredos De Negociação De Opções Astutas


Método simples para negociar negociação de opções Nifty Um dos meus métodos de negociação de opções intradiárias é. Usando o método WMA (média móvel ponderada). Vou comprar uma opção de compra ou opção de compra (no Nifty Bank Nifty) se houver uma grande diferença entre o preço de negociação e a WMA. Por exemplo, se uma opção de compra for comercializada em Rs 100 lot (preço premium) e se o WMA for em Rs 120. Vou comprar a opção de chamada com o objetivo Rs 115 e parar a perda Rs 90. Mesmo no caso da opção de venda . Eu não me aventuro em uma negociação se o preço de negociação e a WMA estiverem perto um do outro. Este é um método de negociação puramente intradía e NÃO é transferido para o próximo dia de negociação. Este não é método de negociação preciso, mas ajuda às vezes. Qual comprar. Uma opção de compra ou opção de compra para negociação intradiária. Se você está confuso entrando em uma opção de negociação em ações ou em índice, essa resposta o ajudaria até certo ponto. Esta é a pura estratégia de negociação intradiária. Eu estou tendo uma estratégia de negociação de opção simples, mas faço sua própria pesquisa e faça compras de papel antes de começar a comercializar usando esse método, porque isso poderia trazer alguma perda. Quando o mercado abrir, espere pelo menos 15 minutos, então, veja qual opção de interesse aberto é alta. Por exemplo, se o preço de mercado for em 5420, verifique se o interesse aberto da opção de venda 5400 é maior do que o interesse aberto da opção de compra 5400. Que é maior. Compre essa opção. Exemplo em detalhes. Hoje, a manhã era bacana em 5410 nos primeiros 15 minutos, naquele momento o interesse aberto da opção de venda 5400 era de quase 10, mas a opção de compra 5400 aberto era de apenas 3. Então você deveria comprar 5400 put opção naquele momento, quando o mercado fechou à noite, houve um grande lucro para reservar. Posso usar as casas de corretagem chamadas para comprar ou vender opções Bem, existem algumas casas de corretagem onde suas chamadas são um pouco boas, as compras de títulos da Kotak - venda de chamadas são boas e acima de 60 corretas. Há outro corretor, mas não quero nomear o corretor, mas a corretora está totalmente errada. Se eu receber um SMS para quotBuy Nifty futuresquot chamadas no meu número de celular registrado da referida corretora, seu executivo de analista técnico irá dizer em canais de TV para curtir futuros com base ou recomendarão comprar opções de venda. O exato oposto às suas recomendações para seus clientes. Se você acredita e compra de acordo com seus SMS. Então você terá que sofrer, porque a Stoploss irá desencadear. Somente para comissão de corretagem estão fazendo esse tipo de atividades. Não uma ou duas vezes, experimentei muito por 3 anos. Então, estude a análise técnica por conta própria, faça sua própria pesquisa. Fazer o comércio de papel, depois fazer negócios on-line. Não dê seus ouvidos às recomendações das casas de corretagem. A comissão de corretagem é importante para o comércio intra-dia: o comércio intra-temporário é mais arriscado. A comissão de corretagem desempenhará um papel importante na negociação intradiária, porque acrescenta ao custo de compra de uma opção de estoque futuro. Se for alto, seria difícil para o comerciante fazer algum bom lucro intradía. Angel que correcionou cobrando Rs 30 para negociação de opções e dependeria muito do volume da negociação, se nós oferecêssemos mais negociação, então menos o valor da corretora. Mas, um comerciante não deve cair nessa armadilha. Se você tiver uma boa quantidade. Então troque mais, caso contrário, não faça mais negócios com centavos. Melhores negociações posicionais se você tiver menor quantidade na mão. Estes são alguns dos segredos comerciais da minha opção. SECRETOS HIDDEN: - Desde os últimos anos, eu estava lutando para obter uma chave matemática para ganhar em massa na negociação futura Nifty. A fórmula que não falha e proporciona certo sucesso no comércio e finalmente recebi a chave na semana passada. Isso funciona realmente fantástico. Não é senão fórmula matemática baseada em ferramentas matemáticas Fibonacci que eu modifiquei para negociação intradiária. Eu encontrei seu índice de sucesso mais de 95. Lembre-se, você não falhará com esta fórmula. Esta fórmula funciona em Intraday e Positional. Sendo muito honesto, coloquei aqui RELATÓRIO X-RAY NIFTY desde tantas vezes, e está provado de tudo como este relatório o mantém atualizado no mercado de ações. Eu mostrei o trailer desta fórmula na última sexta-feira. A chamada curta foi recomendada em 5618 e atingiu o alvo em intradía. Vou publicar a recomendação com base na fórmula gratuita para os próximos cinco dias aqui como uma trilha. Recomendação para 26112012 Nifty O ciclo inicial para a próxima sessão está entre 5593 a 5662.04. Uma vez que ele complete seu primeiro Ciclo, ele pode completar seu segundo ciclo até 5696.48 Recomendação de Comércio Intraday - Compre nifty acima 5640 target 5659 stoploss 5613.60 Short nifty em 5613 atinge 5595 stoploss em 5640. Curto nifty em 5661 stoploss 5666 target 5640 inverte o seu comércio Se o Stoploss atingiu o alvo de 5685. Compre nifty no 5595 stoploss 5590 para o alvo de 5525. Seja neutro entre 5613-5640 (nenhuma ação requerida) Os comerciantes podem voltar a entrar no comércio acima de 5 pontos ou abaixo de 5 pontos depois de quebrar o intervalo para agarrar mais lucro. Por exemplo, a tendência será altamente positiva na condição positiva do mercado mundial. Se o Nifty for break upside range 5662.04, então, compre novamente acima de 5 pontos de 5662. similarmente curto nifty novamente se ele quebrar a sua faixa mais baixa. Os comerciantes posicionais carregam um ponto longo e nítido, acima de 5662,04 e podem ser curtos, por assim dizer, perto abaixo de 5593. Isso lhe dará pouco lucro em intradía, mas isso lhe dará lucro seguro todos os dias. Nota: - Se o seu stoploss bateu em qualquer lado no intraday, então troque a quantidade dupla para o lado oposto. Todo o preço nítido recomendado acima é o preço spot com facilidade. Os comerciantes que negociam no segmento de opções podem negociar em 5600 chamadas e 5700 colocados no nível recomendado. Os comerciantes que pagam muito menos corretoras como ZERODHA podem tomar mais pontos. Se qualquer órgão interessado pode solicitar a abertura de uma conta comercial e demat com a ZERODHA. Disclaimer: - Futures and Options trading têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados Futuros e Opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para BuySell Futures or Options. O conteúdo deste site é apenas para fins de informação geral. O plano de estratégias discutido acima neste thread é feito por mim com base em dados que são operados e mantidos por terceiros. No entanto, ele é testado e provou que todas as tentativas foram feitas para garantir a precisão, mas é só para mim. Nós não assumimos nenhuma responsabilidade por erros ou omissões. Exemplos neste site e no manual são fornecidos para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como consultoria ou estratégia de investimento. O futuro manual de dados é apenas para fins informativos. Estas dicas de previsão são técnicas. Com base apenas em condições de gráficos. Esta é apenas uma diretriz, a decisão deve ser tomada após o pensamento lógico por você. Analista técnico e astrologista não será responsável por quaisquer perdas ou lucros pessoais ou financeiros. As informações e visualizações neste site ampliam todos os serviços que fornecemos são confiáveis, mas não aceitamos qualquer responsabilidade (ou responsabilidade) por erros de fato ou opinião. Os usuários têm o direito de escolher os produtos que mais lhe convieram. Por seu ato de ler essa pesquisa de mercado independente e individual, você concorda totalmente e explicitamente que o Rajesh Singh ou o Meu site (niftyeyes. blogspot. inniftyeyes. in) não serão responsabilizados por nenhuma decisão que você tomar em relação a qualquer informação aqui discutida. Tome um conselho adequado de um consultor certificado antes de investir no futuro e no mercado de opções. Publicidade ÚLTIMA NOTÍCIAS ACTUALIZAÇÃO OURO VIVO 1 ANO PREÇO HISTÓRICO preço do ouro Nosso Feedback de Membro sobre Nifty Eyes MMMC Caro senhor, primeiro sou novo no mercado de ações e negociação intradiária. Participei de tantos couses e comprei vários indicadores de amplificadores de sistemas e não ganhava nada. Na minha jornada, felizmente, encontrei niftyeyes, mas não sei por que, mas tive um grande sentimento mesmo antes de me juntar ao curso que eu poderia ter um bom conhecimento e ajuda, uma vez que terminei o curso. Participei do curso intensivo e ivei rastreando o mercado com o conhecimento dado por você e, para minha surpresa, o método está funcionando de forma excelente e agora eu realmente recebi a confiança de que qualquer pessoa com este sistema pode ganhar dinheiro facilmente se o sistema for seguido com Disciplina. Agora eu posso entrar e sair com confiança e sem medo. Também aprecio por sua valiosa orientação e sugestões, mesmo depois de terminar o curso que pode não ser visto em outro lugar. Recentemente eu aprendi que você começou um CLUBE NÍVEL DE NÍVEL DE NÍVEL DE NÍVEL NÍVEL, onde em cada membro do clube é permitido participar, onde cada comerciante pode compartilhar suas idéias comerciais. Eu me juntei ao clube e, sempre que tive uma oportunidade, compartilhei meus pontos de vista. Na minha opinião, todos os membros da comunidade comercial devem realmente agradecer ao Sr. Rajesh Kumar Singh por começar um clube tão excelente para os comerciantes e eu apelo os membros a ficar ao lado dele e fazer deste clube uma ótima sucecia. A procura de um certificado certo para negociação é um trabalho agitado, pois temos que ver um número não. De gráficos e métodos que consome muito tempo, o problema pode ser eliminado ao tornar este clube ao vivo. Recentemente, tenho poucas recomendações deste clube, e todas as recomendações estão indo como a direção antecipada e meu muito tempo precioso é salvo. Congratulo-te por começar um clube tão maravilhoso e desejo-te um excelente sucesso. Considera jaya prakash reddy chillaMy Secret NIFTY Trading Method, que nunca falhou. Abaixo, estou divulgando o meu único método de negociação NIFTY que sempre troquei e encontrei sucesso - mas nunca foi divulgado em um fórum aberto como Traderji ou Mudraa, etc., de modo que se tornou invalidado. Agora, o MINIFTY não é mais e estou divulgando o método. Eu sempre encontrei o seguinte: 1. Continue a assistir TBQ e TSQ do MINIFTY por um dia inteiro ou dois. 2. Assista TBQ e TSQ da BNF no mesmo período. Se visualmente TBQ for TST gt e para ambos durante todo o tempo, tentei ter uma posição longa em um nível de suporte ou pivô e manter o comércio como posição. Nos próximos 2-3-4 dias, saiu com grande lucro. Reverse para posicionamento curto. O método acima NUNCA falhou. Não olhei para outros dados. E para o Comércio Intraday: Suponha que cerca de 10 minutos após o mercado aberto, se você ver uma diferença de cerca de 8-10 pontos entre alto e baixo de MINIFTY e NIFTY, você toma posição de acordo. Exemplo, digamos, hoje, o MNF amp NF abriu em torno de 6036. Mas seu terminal comercial que mostra MNF High é 6067 e NF High é 6058. Mas o mercado nunca chegou lá ainda hoje. Você poderia ter certeza de que o mercado chegaria a 6067 atravessando 6058. Mesmo para o lado mais baixo também. Este método intradiário também nunca falhou. Quase duas ou três vezes em um mês falharam. Agora perdi isso e muito lucro. Então, STOPPING agora negocie NIFTY para o tempo, a menos que eu possa descobrir um método tão bonito. Faltando muito. Que Deus abençoe todos nós, a razão de revelar o meu método é que agora esse método está morto. Eu não quero revelar publicamente o meu método descoberto (não inventado), pois isso certamente irá arruinar o sucesso desse método. Nenhum comerciante bem sucedido faria isso. Qualquer método que eu tenha discutido nos fóruns, como Grid Trading, é uma versão muito concisa ou breve do método real. Depois de negociar muitos anos, acredito, nenhum desses métodos super existe publicamente. O Santo Graal pode existir para algumas pessoas apenas em sua própria mente não revelada. Descrevi o método porque agora o MINIFTY não é mais e não pode ser aplicado. Mas, publicamente, o Money Management é a chave. Por exemplo, fora do meu capital de negociação total de cerca de 25Lakh, tirei apenas um monte de posição NIFTY ou qualquer outra posição. E também quando encontro uma ótima oportunidade. Agora não me tentarei a trocar todos os dias. Parece muito engraçado. Mas essa é a maneira de sobreviver. Muitos comerciantes trocarão 20 milhões de comércio NIFTY com esse capital. E finalmente acabará em perda. É importante fazer muito comércio com pequenos lucros e pequenas perdas, ou um bom mercado de posicionamento, espere com paciência. É o melhor gerenciamento de dinheiro que o fará sobreviver neste jogo de soma zero. Eu criei muito Money Management Excel que cuida meu comércio, entrada, saída, tudo. Espero que isto ajude. Sim, em algum momento eu também observei essa direcção oposta NIFTY TBQTSQ, mas não era muito previsível como MINIFTY. Talvez devamos observar alguns meses usando NIFTY e BNF. Que Deus abençoe todos nós nesta jornada. Todos estamos no mesmo barco.

No comments:

Post a Comment